As aulas de Ciências recomeçaram…

Olá!

Cá estamos para mais um ano repleto de aventuras científicas!

Não faltarão  experiências divertidas, curiosidades e informações super interessantes!

Não percam!


 

Algumas opiniões dos Pequenos Cientistas Sanjoanenses:


As aulas de Ciências recomeçaram, eu já estava cheio de saudades. Sinto-me feliz e cheio de vontade para aprender coisas novas. Gosto muito das aulas de Ciências!

(Eduardo Costa, EB 1 de Ribeiros)

Estou feliz, gostaria de aprender como se faz cola e como é o centro da Terra.

(Rui Pedro Bastos, EB1 de Ribeiros)

As aulas de Ciências começaram… que grande alegria, é muito fixe, vão começar as experiências, os trabalhos de grupo e os trabalhos com os microscópios.

( Nuno, EB 1 de Fontainhas)

Eu penso que vou ficar a saber mais sobre muitas coisas. E, depois até posso ensinar os meus pais. Quando ficar a saber tudo até me posso tornar profissional.

(Luísa Almeida, EB 1 Carquejido)

Eu penso que vai ser divertido porque vamos conhecer coisas novas. Vamos fazer experiências. Eu acho que vamos ser bons pequenos cientistas!

(Carolina Vila Verde, EB 1 Carquejido)

Eu penso que é muito bom porque vou poder fazer muitas experiências divertidas! Além disso sempre quis fazer experiências tipo: saber como se faz a luz, saber de onde vem o mar, como se consegue falar e muitas outras coisas. É por isso que acho as Ciências fixes.

(Nádia Pereira, EB 1 Conde Dias Garcia)

Nos dias de aulas Ciências quer esteja chuva quer esteja sol eu divirto-me na mesma, nessas actividades divirto-me sempre. Sempre que a professora Guida vem estou sempre atento para quando for fazer o trabalho fazer tudo bem. Nós com ela fazemos coisas muito giras e isso nota-se.

(José Adriano Amado, EB 1 Parrinho)

Estou muito contente porque as aulas de Ciências começaram, já tenho mais coisas para fazer, o que tanto gosto! Adoro as aulas de Ciências.

(Fábio Teixeira, EB 1 Espadanal)

Eu penso que é bom porque aprendemos muitas coisas novas que não aprendemos nas aulas por exemplo sobre: plantas,animais, cores, produtos…

(Rafael, EB 1 Parque)

Acho bem, porque eu estava a sentir falta das Ciências.

(Tiago Barreleiro, EB 1 Fundo de Vila)

Estou contente por as aulas de Ciências terem começado! Porque gosto de aprender, gosto disto desde o primeiro ano.

(Ana João Santos, EB 1 Casaldelo)

5 Respostas

  1. PARABÉNS!!! Vocês fazem um trabalho 5 estrelas!

  2. parabens!!!!! nos, os pais e as maes, ja tinhamos saudades!!!

  3. Muito giro! Parabens! É atraves das palavras das crianças que se percebe o sucesso de um projecto.

  4. Finalmente estão de volta!! A minha filha todos os dias pede para ver o site. As aulas são de certeza muito interessantes, ela está super entusiasmada. Logo que possível colocar fotos. Obrigado

  5. Gostaria que o site fosse sendo actualizado com as experiencias que fazem

Deixe uma Resposta

